Kaspersky Lab Alerta Para Extensão Do Chrome Apto De Reter Senhas De Bancos


Como Criar Um Blog De Sucesso Em 2018 Em 5 Passos


Inovações como o sistema de vibração dinâmico da Sony e o AR Emoji da Samsung sobressaem questão em entretenimento. O Galaxy S9 e o Xperia XZ2 são os novos celulares premium da Samsung e da Sony, respectivamente. Os dois celulares foram lançados de forma oficial durante o Congresso Mundial de Mobilidade, a MWC 2018, e trazem especificações técnicas avançadas, como a tela infinita no modelo 18:9 e memória RAM de 4 GB.


A principal novidade pela câmera do S9 é a lente com abertura variável. Agora a Sony apostou em um sensor qualificado de gravar em câmera lenta com resolução Full HD e filmar em 4K com HDR. O que mais mudou visualmente foi o Xperia XZ2. O celular abandonou as formas quadradonas e retas das gerações anteriores, ganhando uma traseira arrendondada para aprimorar a pegada.


O trajeto é quase o oposto do tomado pelo Galaxy S9, que continua com o design aproximadamente parecido em relação ao S8. A única diferença renomado está pela localização do leitor de digitais, que antes ficava ao lado da câmera traseira e nesta hora está embaixo dela. Também, a estreia manteve a saída de áudio P2 pra conexão de fones com fio. O fator de resistência à água bem como se situa no campo das diferenças. O smartphone da Samsung tem certificação IP68, o que lhe permite continuar submerso até 1,5 metros durante no máximo 30 minutos. A Sony, por sua vez, diz que o XZ2 tem proteção "IP65/68".

  • Leia: Como deixar uma imagem com o fundo mais branco
  • Nuvem Shop
  • 6 Troca de mensagens
  • Nutrição adequada dos potenciais freguêses

De acordo com a fabricante, isto significa que o telefone foi testado ante as situações dessas classificações, entretanto não há explicação se ele aguenta ficar embaixo d'água por meia hora ou não, por exemplo. Os dois smartphones são fabricados em variantes single e dual chip, sendo compatíveis com cartão Nano SIM. O Xperia pesa 198 g e tem 153 mm de comprimento, setenta e dois mm de largura e 11,um mm de espessura pela quota mais grossa.


Ele foi lançado em versões prata, preto, verde escuro e rosa. O Galaxy é mais compacto, com dimensões de 147,sete x 68,sete x 8,5 mm. O consequência é um celular mais fino e mais suave, de 163 gramas. O paradigma é construído em cores preto, prata, azul e lilás - que na realidade parece rosa.


O Galaxy S9 traz teu peculiar display curvado com bordas mínimas, que ocupa 84,4% da parcela frontal do smartphone. 570 pixels por polegada (ppi). A tela é revestida com o vidro Gorilla Glass 5, presente bem como no celular da Sony. 424 ppi, bem pequeno que a do concorrente. Ele bem como aproveita menos o espaço frontal, ocupando por volta de 76% da área. Mas nem ao menos tudo é desvantagem no Xperia XZ2.


Contrário do rival, sua tela tem compatibilidade com HDR nativo. Desse jeito, a probabilidade é de um painel que apresente melhores níveis de contraste e cores mais vivas, além de pretos mais intensos. A câmera principal do Galaxy S9 tem sensor de 12 megapixels. O destaque está na lente com abertura oscilante de f/2.4 a f/1.5, tecnologia empregada em câmeras profissionais. Com a novidade, o celular vai ter que se encaixar melhor a ambientes com diferentes situações de luminosidade. Nas primeiras impressões do TechTudo, a câmera agradou e deixou "gostinho de pretendo mais".


Apesar da melhoria empregada na Samsung, a Sony empolgou com sua câmera de dezenove megapixels. A lente tem abertura fixa em f/2.0, no entanto há outros truques pela manga. As duas câmeras gravam em 4K. A da Sony tem a vantagem do HDR, evitando imagens superexpostas ou subexpostas. No entanto, ela só consegue atingir trinta quadros por segundo no 4K, sempre que o Galaxy S9 filma em ultra definição a trinta fps ou 60 fps.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *